Eu li esse livro ja faz alguns anos, muito legal trata-se da historia de 7 vampiros portugueses que foram encontrados numa caravela nalfraga por uma equipe de jovens. O que torna esse livro muito bom é o medo que os vamipiros fodões tem de tudo que é novo, medo das “carroagens sem cavalos”, das “luzes sem fogo” alem de outras coisas. Isso sem contar que no desdobrar da historia é possivel notar fatos historicos do nosso querido Brasil.
A unica coisa que realmente me incomodou no livro são os exageros que normalmente andam junto com os finais do André Vianco.
Porém mesmo assim, eu recomendo.
Os Sete - André Vianco
Os Sete - André Vianco

Eu li esse livro ja faz alguns anos, muito legal trata-se da história de 7 vampiros portugueses encontrados por um grupo de jovens em uma caravela naufragada. O que torna esse livro muito bom é o medo que os vampiros fodões tem de tudo que é novo, medo das “carroagens sem cavalos”, das “luzes sem fogo”, além de outras coisas. Isso sem contar que no desdobrar da história é possível notar fatos históricos do Brasil.

O único problema na minha opinião sobre os livros do André Vianco é que ele se perde no final deles, ou pra mais ou pra menos, ou ocorre um final totalmente impossível fora de qualquer realidade (tudo bem que o livro é sobre vampiro, mais utilizar coisas como bombas atômicas é foda demais) ou acontece coisas de menos como no caso do livro “O caminho do poço das lagrimas” que o final é totalmente mediano, onde se perde um pouco a mística do livro. Não estou dizendo que os livros sejam ruins eu gostei, só gostei mais pelo conjunto em si.

Att.

Lovieira

2 comentários em “Os Sete – André Vianco

  1. Comecei a leresse livro a alguns dias, a princípio achei os personagens um tanto quanto abestalhados, tou esperando que melhore pois agora que o vampirão saiu do galpão

    1. No começo eu também tinha achado meio sem sal, mais pode ter certeza que as coisas esquentam e bastante … o final é muito foda, meio irreal, mais como estamos falando de vampiros até que é bem interessante.

      Aé minha dica ainda esta de pé, só termine “os Sete” com ” o Sétimo” nas mãos .. huahuauh

      Abraço.

Deixe um comentário

