Uns dos melhores livros que ja li, conta o inicio do clã dos MacLachlan o foco do primeiro livro é a historia de Angus, um nordico muito foda que começa como um adolescente e que vai evoluindo em suas aventuras.
O na minha opnião pois trata-se da era medieval falando sobre praticamente tudo o que o que as lendas nordicas tem de melhor, tais como o que são bersekers, como os guerreiros se tornavam lendas e lideres, dentre outras coisas deste mundo bizarro.
Depois deste mega livro fiz algumas pesquisas e descobrir que esse era o clã do Highlander e o Angus aparece ate mesmo no seriado (é informação inutil, mais legal XD).
Outro ponto muito foda é que o livro conta com ilustrações muito fodas no melhor do hq.
Leiam XDDD
Angus, o primeiro Guerreiro - Orlando Pães Filho
Angus, o primeiro Guerreiro - Orlando Paes Filho

Uns dos melhores livros que já li, conta o início do clã dos MacLachlan o foco do primeiro livro é a história de Angus, um nordico muito foda que começa como um adolescente e que vai evoluindo em suas aventuras.

O livro na minha opinião pois trata-se da era medieval falando sobre praticamente tudo o que o que as lendas nordicas tem de melhor, tais como o que são bersekers, como os guerreiros se tornavam lendas e líderes, dentre outras coisas deste mundo bizarro.

Depois deste mega livro fiz algumas pesquisas e descobri que esse era o clã do Highlander e o Angus aparece até mesmo no seriado (é informação inútil, mais legal XD).

Outro ponto muito foda são as ilustrações muito bem feitas, com cenas surpreendentes relatando os melhores momentos do livro

Leiam XDDD

Anúncios

2 comentários em “Angus, o primeiro Guerreiro – Orlando Paes Filho

  1. Gosto muito de tudo que é rlacionado a cultyura nórdica, se for do seu interesse, dá uma olhada nas crônicas saxônicas de bernard cornwell. Quanto a Angus já tive muito interesse de ler mas uma vez comprei um livro do paes filho sobre os templários e ele meio que apelava muito pra passar uma boa imagem do catolicismo ae fiquei com um pé atrás e não fui adiante, vou ver um e-book.

    1. eu tb pego gosto muito da cultura nordica, enquanto ao angus tem sim essa parte do catolicismo e tal, so que tem muito sangue, vale muito a pena.

      Ja tinham me indicado sobre este autor, vou adquiri-lo, obrigado pela dica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s