Finalmente terminei os três livro da série turno da noite, como já era de se esperar a trama principal é muito boa, mais o final … putz o final fez com que eu me arrependesse de ter lido todos os  livros.

Não recomendo em hipótese nenhuma este livro, e eu não sou de fazer isto, mais muito ruim, muito ruim mesmo.

So para ter uma ideia, o  segundo o livro (O Livro de Jó), vou escrever uma sinopse:  Jó  consegue ressuscitar guerreiros romanos, arqueiros ingleses, cavaleiros medievais e até espartanos. Isso sem contar que os guerreiros estavam “praticamente inteiros”, os espartanos ainda eram bombados. Como isso pode ser possível se os caras morreram a muito, muito tempo atrás.  Eu sei que o livro é sobre vampiros (o que já não é muito normal) mais pra quem já leu outros livros de André Vianco, que tem ligação com este e sabe sobre o poder do acordador, que é um dos vampiros do livro “Os Sete” que é um dos “pais” de Jó , sabe que há uma divergência na descrição desse poder! 

Desculpem-me todos que possuem opinião contrária a minha, mas acredito que com uma trama incrivelmente legal,  o final deveria ser no mínimo aceitável, porém este foi praticamente um soco na cara..(RS)

Att.

Lovieira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s