Finalmente terminei os três livro da série turno da noite, como já era de se esperar a trama principal é muito boa, mais o final … putz o final fez com que eu me arrependesse de ter lido todos os  livros.

Não recomendo em hipótese nenhuma este livro, e eu não sou de fazer isto, mais muito ruim, muito ruim mesmo.

So para ter uma ideia, o  segundo o livro (O Livro de Jó), vou escrever uma sinopse:  Jó  consegue ressuscitar guerreiros romanos, arqueiros ingleses, cavaleiros medievais e até espartanos. Isso sem contar que os guerreiros estavam “praticamente inteiros”, os espartanos ainda eram bombados. Como isso pode ser possível se os caras morreram a muito, muito tempo atrás.  Eu sei que o livro é sobre vampiros (o que já não é muito normal) mais pra quem já leu outros livros de André Vianco, que tem ligação com este e sabe sobre o poder do acordador, que é um dos vampiros do livro “Os Sete” que é um dos “pais” de Jó , sabe que há uma divergência na descrição desse poder! 

Desculpem-me todos que possuem opinião contrária a minha, mas acredito que com uma trama incrivelmente legal,  o final deveria ser no mínimo aceitável, porém este foi praticamente um soco na cara..(RS)

Att.

Lovieira

Deixe um comentário