O senhor da chuva - André Vianco
O senhor da chuva - André Vianco

Este até que é um livro bem interessante. Fala sobre um anjo general que iniciou a batalha negra, e se os anjos perdessem os demonios poderiam espalhar o terror pela terra durante 100 anos. Um detalhe interessante desta batalha é que os demonios podiam arrancar a alma dos humanos sem matá-los propriamente dito. E qual seria a raça mais famosa que vive sem alma?-vampiros.

O vampiro criado neste tipo de pega pra capa são originais uma vez que não foram transformados por outro desalmado, sendo assim carregam os poderes levemente mais turbinados, só que contam também com certas desvantagens, problemas clássicos, tais como não poderem entrar sem serem convidados e coisas do tipo.

Voltando a trama do livro, o genereal entao reune um pequeno exército e caem na porrada contra os demonios. Há detalhes no livro que devem ser lidos, mais a trama em si é muito boa.

Um ponto interessante do livro é o cuidado e o zelo que cada anjo tem com seus irmãos, isso e a imagem que o livro passa deles que além de serem gigantes com asas, transmitem paz apenas em estarem no mesmo ambiente.

Claro que como todo bom livro de André Vianco o final é tão surpreendente que praticamente nos desanima de terminar o livro, o final deste livro em especial é bem … como posso dizer … improvável até mesmo para um livro de anjos, demonios e vampiros.

Vale a pena ler pelas primeiras 200 paginas e tentem tolerar o final, pois é um tapa na cara.

Att.
Lovieira

PS- A cabana ( William  ) ate agora ta muito bom. 😄

Anúncios

Um comentário em “O senhor da chuva – André Vianco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s