Livro muito bom, escrito de uma forma empolgante e envolvente tornando o livro cada vez mais viciando, conseguindo transpor o leitor para o ambiente que o livro relata.

O livro conta a historia de um pai, que numa ocasião salvou a vida de seu filho, porem perdeu o de sua filha que era uma pequena garotinha na época. A cabana é o local onde
o fato se fez por completa e ele perdeu as esperanças de encontrar a filha perdida, ou seja foi a confirmação do nascimento da “grande tristeza” que o nome que o mesmo
deu a grande dor que sentia por se considerar culpado pela perca da filha. A cabana que é o foco do livro, é onde ele decidi voltar por ter recebido um estranho
bilhete assinado por papai, que é o apelido que a esposa se refere a Deus, e ai que esta o detalhe da coisa, quando volta a cabana sua concepção de tudo que se refere
a religião, espirito e deus é virado pernas pro ar.
Vale muito a pena ler, é sem a menor sombra de duvida um livro sensacional, pelo modo que é escrito, e pela imagem de deus que é mostrado pelo mesmo.
Indico, é um excelente livro.
A Cabana - William P. Young
A Cabana - William P. Young

Livro muito bom. Escrito de uma forma empolgante e envolvente o tornando cada vez mais viciante, conseguindo transpor o leitor para o ambiente que o livro relata.

O livro conta a história de um pai que em certa ocasião salvou a vida de seu filho, porém perdeu a de sua filha que era uma pequena garotinha na época. A cabana é o local onde o fato se fez por completo, ele perdeu as esperanças de encontrar a filha, ou seja,  foi a confirmação do nascimento da “grande tristeza” que é o nome que dado a grande dor que sentia por se considerar culpado pela perda da filha. A cabana que é o foco do livro, é onde ele decide voltar por ter recebido um estranho bilhete assinado por papai, que é o apelido com o qual a esposa se refere à Deus. Quando volta a cabana sua concepção de tudo que se refere a religião, espírito e Deus é virado de pernas pro ar.

O livro cria uma nova visão de tudo que a igreja passa como o certo, sobre Deus e tudo o mais, depois deste livo nenhum crente em Deus será o mesmo.

Vale muito a pena ler, é sem a menor sombra de dúvida um livro sensacional, pelo modo que é escrito, e pela imagem de Deus que é mostrada.

Indico, é um excelente livro.

Anúncios

3 comentários em “A Cabana – William P. Young

  1. Na minha opinião este livro não tem nada de empolgante, ao contrário ele é extremamente massante. o autor se perdeu no meio do livro o que o tornou mais cansativo, este livro poderia ter umas 40 páginas apenas!

    1. Eu acho que eu gostei da ideia que eles passam de deus, meio que acima de religiões e de bem ou mal … mais concordo que tem “papai” demais no livro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s