Crepusculo - Stephenie Meyer
Crepusculo - Stephenie Meyer

Sinceramente esta visão que foi criada de vampiros sem defeitos e que brilham no escuro não ficou muito legal, simplesmente o livro não foi criado para pessoas com idade acima de 16 anos.

O livro gira totalmente sobre o garoto cullen o que se torna bastante irritante depois de alguns minutos de leitura, podendo nos dar a oportunidade de pular algumas paginas.

Porem mesmo o livro sendo totalmente massante em alguns momentos é muito bem escrito, e mesmo com toda a melação que corre dentro do livro que na verdade não é menor dos grandes classicos como “romeu e julieta” ou “e o vento levou”.

Na realidade a coisa que mais me incomodou foi a ideia de perfertinhos dos vampiros, brilhando no sol, não dormindo dentro outras coisas.

Anúncios

7 comentários em “Crepúsculo – Stephenie Meyer

  1. concordo que exagerei … mais não gosto de pessoas que falam que odeia sem ler … é facil falar que crepusculo é isso ou aquilo pela cabeça de outros.

  2. Eu amo a série Crepúsculo.. o primeiro livro é o começo e apresentação de tudo, é muito bacana.
    A história gira em torno do Edward Cullen e Bella, afinal é um romance, e sobre a descrição dos vampiros, é ficção, portanto ou leia preparado para cada tipo de leitura, ou senão sempre vai estar decepcionado…

  3. eu particularmente tbem amei o filme e ñ vejo a hora de ler o livro !!!!!!
    eu quero fazer um comentario muito importante muitas pessoas estam criticando o filme pq o vampiro ñ é mau, e ñ tem cenas sangrentas pq q isso pq aquilo mais o q é fascinante na historia é como eles se desejam mutuamente o olhar o toque a respiração a sincronização q eles tem os protagonistas, um com o outro!!! Isso me fez lembrar q amor é bom, e pode ter simm a delicadeza e por fimm se entregar o desejo do amorr!!

  4. Olá! Tudo bem?
    Você gosta de crepusculo né? Eu também adoro. Mas enfim, eu queria te convidar para entrar no meu blog e ler a minha história.
    Se voce chegou a ler crepusculo e os outros livros da saga, vai adorar ler o meu também!
    Então leia e se gostar me ajude a divulgar para todos!
    Muito obrigada! 1000beijinhos e eu te espero lá!

  5. Bom, na minha opinião vc nunca leu o livro, por isso e que tem essa ideia absurdar do romance. vc concerteza deve ser um daqueles q ver o filme e tira sua propria conclusão. e vc teve um pequeno erro eles brilham sobre a luz do sol. eu sou louca pelos livros da saga crepúsculo tenho todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s