A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr

A batalha do apocalipse é um excelente livro,  um dos que nos deixam orgulhosos de ser brasileiros provando que existem grandes escritores na nossa querida pátria amada. Sinceramente depois que assisti o filme Legion (http://www.youtube.com/watch?v=tGE_zSdCzDU) não esperava muita coisa do livro, porém fui surpreendido quando vi que o personagem Ablom era um grande cara e sua apaixonite pela feiticeira deixa o livro com um toque de romance bem sutil.

Isso sem contar a mistura de passado e presente e o  final que é normalmente o ponto mais sensível dos livros o que realmente separa os bons livros dos geniais, porque muitas vezes quando a trama é boa e o final se perde como sementes de gelo (André Vianco) que acaba com exato tiro de sorte, simplesmente acho que pensam “Ah este  livro já  está ótimo não quero escrever mais”, bom e começam a cair os raios, bomba atômica, tiro de 38 atravessando chão de concreto e muitos outros absurdos, Meu Deus que raiva!! 

Em A batalha do apocalipse isto não acontece, e muito pelo contrário, quando você pensa que esta finalizando a trama você toma outro susto com a reviravolta e quando acha que esta acabando la vai toda a trama que você tinha imaginado e ai sucessivamente  a história dando outro pulo, as situações acontecem inesperadamente, o que é muito bom.

Recomendo a todos! A  ideia de como é Deus transmitida na história é  muito legal, aonde tudo ao seu redor acontece por grande amor, outro ponto interessante é a inveja dos anjos quanto aos homens. Fica ai minha opinião, grande livro!

RECOMENDO….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s