Brisingr - Christopher Paolini
Brisingr – Christopher Paolini

Neste terceiro livro a guerra esta em seu auge as batalhas são descritas de forma memorial, é alucinante a forma como as coisas se desenrolam. A batalha entre Eragon e seu irmão que esta sendo controlado por Galbatorix é a parte mais incrível deste livro.

Os elfos vão a guerra junto com Eragon que renasceu e se tornou algo único  meio humano e meio elfo quebrando o preconceito que sofria por parte dos que o treinavam. Até mesmo seu mestre um cavaleiro imperfeito que a muito não participava dos assuntos de fora da terra dos elfos vai a guerra juntamente com o seu aprendiz.

E claro que o livro acaba na parte mais alucinante, a historia criada é incrivelmente bem elaborada, acabamos nos apegando aos personagens de forma intima. Sem contar que o romance implícito entre Eragon e a Elfa Arya finalmente toma uma guinada diferente onde ela se abre. No final das contas Eragon conseguiu conquistar com sua força e coragem o coração da mulher eterna, da elfa que tem algumas dezenas de vezes a sua idade.

Eu recomento e muito a leitura deste porém aconselho fortemente que se tenha o ultimo da serie em mãos para não passar raiva pela curiosidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s